domingo, 15 de março de 2015

Fim do blog

Após muito tempo sem postar, eis que retorno com uma triste notícia: essa é a última postagem do blog.
Eu tinha muitos planos para o blog esse ano, assim como para a Organização das Moças da minha ala. Mas na vida às vezes acontecem alguns imprevistos. 
Eu amei muito cada segundo que servi nas Moças, como conselheira e como presidente. Foi realmente um privilégio, uma honra, um aprendizado sem tamanho. Infelizmente, porém, chegou o fim.
Não queria ter que sair de forma alguma, entretanto, o Senhor sabe de todas as coisas. Ele com certeza sabe o que é melhor para mim.
Estou passando por muitos problemas pessoais. Sofri uma perda terrível recentemente que mudou toda a minha vida. Está sendo muito díficil, mas sei que de alguma forma tudo vai dar certo.
Obrigada por todo o apoio e carinho que vocês me deram.
Espero que vocês tenham sido ajudadas de alguma forma pelo meu blog.
Tenho a intenção de voltar, um dia, com um novo projeto. Algo bem melhor do que o blog foi. Quem sabe né? 
Até lá,
Obrigada.

2 comentários:

  1. Puxa, que triste. Uma pena chegar ao fim. Vc deu sugestões ótimas e pelo menos, eu usei.

    Pensei em vc algumas semanas atrás, queria seu contato mas não tinha nada além do blog! Quero manter a amizade, me procura no face ou no e-mail flavia.sphair@gmail.com

    Não sei tudo oq aconteceu, mas desejo toda força do mundo à você, e tenho certeza que o Pai Celestial irá consolá-la em suas aflições. E que agora seja uma nova etapa cheia de coisas boas!

    Um bjo muito muito grande e obrigada por tudo oq vc compartilho nesse tempo de atividade do blog!

    ResponderExcluir
  2. Que pena... lamento...
    Suas sugestões foram inspiradoras, sem falar do capricho de seu blog. Vemos em cada frase, postagem, tudo feito com muito carinho, capricho e amor.
    Não te conheço, mas vendo seu trabalho sinto muito amor e admiração por você!!
    Espero que o turbilhão que enfrentou já tenha passado e que novos caminhos de luz e esperança tenha entrado em sua vida, renovando sua alma e trazendo no horizonte muita paz e amor. Volte... estamos aguardando ansiosas!!

    ResponderExcluir