sábado, 26 de julho de 2014

Gincana de Indexação

Essa é uma ideia colocada em prática numa ala da minha estaca. 
Quando publiquei a ideia de treinamento de indexação para os jovens, mencionei que nosso bispo nos deu a meta de cada organização indexar 500 nomes por mês. Na realidade, essa meta foi determinada para todas as alas da estaca. E uma delas organizou um grande gincana de indexação entre os jovens.
A gincana está ocorrendo de julho a dezembro. Durante esse tempo, os líderes, tanto dos rapazes quanto das moças, vão somando a quantidade de nomes que cada jovem indexou.  Valem tantos os nomes que os jovens indexarem durante as atividades de indexação, quanto os nomes que ele indexar sozinho, em sua própria casa.
No final do ano, a organização que tiver mais nomes indexados (serão somados todos os nomes indexados por toda a organização) ganhará: um rodízio de pizza.
O jovem, rapaz ou moça, que tiver indexado mais nomes ganhará: 

Primeiro lugar: a passagem para a caravana ao templo (Como moramos no interior do estado do Rio de Janeiro, o Templo mais próximo é o de Campinas. A passagem não é muito barata, então os jovens estão super animados para conseguirem a passagem)

Segundo lugar: uma tríplice com encadernação especial

Terceiro lugar: um anel CTR estilizado.

Infelizmente, a ideia da gincana não foi aprovada em nossa ala. Mas, na ala onde ela tem sido posta em prática, os jovens tem participado bastante e eles estão super animados.
Espero que gostem da ideia e que tenham um bom final de semana!
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário