sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Atividade para arrecadar fundos para a Conferência de Jovens: Noite do Pastel

    Essa foi uma atividade baseada em uma das ideias geniais da Flávia do blog http://ideiasparamocas.blogspot.com.br/. Com o objetivo de arrecadar fundos para a Conferência de Jovens, realizamos nossa "Noite do Pastel".
    Inicialmente, fizemos uma mega divulgação da atividade para confirmar a presença dos membros, amigos e familiares. Encarregamos uma de nossas jovens especialmente para isso.  Eis o convite que ela fez e divulgou nas redes sociais:



     Optamos por colocar o valor de R$ 1,50 no pastel e R$ 0,50 no copo de suco (de 300 ml), pois não só era o mesmo valor da pastelaria próxima a capela, como também foi o suficiente para pagar pelos ingredientes que usamos e ainda lucrar bastante.
    Oferecemos três tipos de pastéis: de carne, queijo e de banana com canela. Compramos a massa pronta, então tivemos apenas o trabalho de rechear os pastéis. Um dia antes da atividades, nos reunimos para realizar essa tarefa.

Preparando o molho para o pastel de carne
   
     No dia da atividade, além de pastéis oferecemos também várias atividades para os membros participarem, incluindo ping-pong, totó, vôlei e dança (conseguimos emprestado um videogame com jogos de dança). 

Partida de vôlei
Fila do caixa

   Foi um sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário