segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Ideia para arrecadar fundos para a conferência de jovens: Festival de Sorvetes e Tortas

   Buscando ajudar as alas a arrecadarem fundos para a Conferência de Jovens, a presidência das Moças da Estaca organizou um Festival de Sorvetes e Tortas a nível de Estaca.
  Fácil de ser organizado e realizado, o festival, além de ser divertido (e gostoso, é claro!) nos ajudou a levantar uma boa quantia para as moças.
  Recebemos, com bastante antecedência, determinado número de ingressos individuais para vendermos para os membros, familiares e vizinhos. No valor de cinco reais, cada ingresso dava direito a um pedaço de torta e a um sorvete com três bolas.
  Nenhuma parte da quantia que cada ala arrecadou com a venda dos ingressos foi retirada para pagar pelas tortas e sorvetes. Tudo foi doado pela nossa Estaca. Mas, caso queiram adaptar a ideia em suas alas, basta retirar uma parte do valor arrecadado para a compra do sorvete e das tortas.
  Outra informação importante: o festival não precisa ser nada sofisticado. Vale à pena apostar nos sabores clássicos de sorvetes que todo mundo gosta como chocolate, morango, creme e flocos. O mesmo para as tortas.


   Bom proveito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário